Traduza - Translate

quinta-feira, 31 de março de 2011

Mais um racista e homofóbico PODRE E BAIXO!

Agora o caso do deputado Jair Bolsonaro não se mostra como algo isolado, parece que tal fato serviu de impulso para mais um impropério de outro deputado.
Através do microblog twitter, o deputado pastor Marco Feliciano, disse nesta quinta-feira (31) que africanos descendem de "ancestrais amaldiçoados por Noé" e afirmou que gays têm "podridão de sentimentos" que, segundo ele, "levam ao ódio, ao crime e à rejeição"
Pastor da Assembléia de Deus há oito anos, Feliciano é deputado em primeiro mandato. Ele disse que costuma dar pelo Twitter respostas a perguntas de caráter religioso, postadas no microblog por ele e por assessores.
O cara de pau, diz que sua afirmação possui fundamento teológico. “Não tem nada de comentário racista. É um comentário teológico que está na Bíblia. Infelizmente, concordou com o que o deputado Bolsonaro estava falando, mas é apenas um comentário teológico."
Embora diga que não seja amigo de Jair Bolsonaro, ambos compartilham da mesma idéia de cunho racista e homofóbico, ideal esse que serve como argumento para muitos continuarem a praticar atos de violência e tortura contra classes oprimidas.
É inacreditável que este sujeito faça uso da fé alheia, para disseminar idéias putrefatas como esta.
Temos aí a verdadeira prova de que vivemos em um país racista, homofóbico e que definitivamente não possui seriedade alguma, muito menos compromisso para com os seus cidadãos. Um país, onde parlamentares que são incumbidos de auxiliar o povo em suas maiores necessidades descriminam e rotulam indivíduos, incitando à prática do preconceito em toda a sua totalidade, não merece de forma alguma ser considerado uma das maiores democracias do mundo.
O Brasil ainda precisa crescer muito. Primeiro é necessário punir essa corja podre de militares, religiosos, políticos e outros tantos que propagam a discriminação por raça, credo, opção sexual, classe social e outro rótulos.
Discursos como esses tornam o nosso país um antro de seres alienados, é preciso mudar, é preciso agir. Atitudes devem ser tomadas. Infelizmente o que vemos é mais e mais impunidade.

Ajude na luta contra a homofóbia, coopere para que homofóbia seja legalmente considerada crime.
Acesse: http://www.avaaz.org/po/homofobia_nao/?twi

6 comentários:

Idiota preconceituoso Ridículo
são pessoas como ele ignorantes que faz do mundo uma bola negra, de podridão intelectual ¬¬'

Por isso que eu continuo dizendo que o Brasil deveria mudar a questão sociocultural, onde já se se viu o país da diversidade, ter um deputado falando uma besteira dessa na rede social. Ele deve ta se achando branquinho raça pura né? rs

Pois é notícias como essa vão e vem e brasileiros ainda abrem a boca para dizer que o brasil não é um país racista.

é impressionante como a religião também é um forte instrumento de alienação, o pior de todos. infelizmente, certos líderes religiosos tem uma triste visão conservadora e um "fundamento" teológico que basta para muitos.

é um crime maior presenciar situações homofóbicas e racista sem protestar. NINGUÉM DEVE SE ALIENAR; sigam sua religião, precisem do seu emprego, se divirtam com a televisão, mas NÃO DEIXEM DE TER OPINIÃO, se algo estiver errado, DIGA AO MUNDO que está errado, NÃO SE CALE, a sociedade vai se educar quando esses preconceituosos perceberem que são a minoria e que serão PUNIDOS pelos seus atos.

O problema é exatamente este, falta de punição. Com certeza, se esses indivíduos soubessem que arcariam com as consequências de suas palavras, pensariam duas vezes antes de dizer tais impropérios.

É exatamente punição que falta! Se esse racista homofóbico fosse preso, ou punido de qualquer outra forma, ele não iria fazer isso. Mais o Brasil é isso que agente vê, você xinga, rouba, mata e fica em puni por aí, pronto para agir novamente. Esse padre é um alienado mesmo.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...